Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro parado no semáforo foi registrado na manhã desta sexta-feira (23) em Três Lagoas, município localizado a 326 quilômetros de Campo Grande. A motocicleta, pilotada por um homem de 33 anos, estava em alta velocidade e realizando manobras perigosas, quando não percebeu que o semáforo havia fechado e que havia um carro na sua frente.
O veículo GM Corsa, ocupado por um casal e duas crianças, havia parado no semáforo no cruzamento da Avenida Yamagut Kankit, mas o piloto da motocicleta não havia notado o sinal fechado. Em consequência, ele colidiu violentamente na traseira do veículo e foi arremessado sobre o carro. O motociclista sofreu diversas escoriações e fratura em uma das pernas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foram acionadas para atendimento da ocorrência e imobilizaram a vítima no local. Ela foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico.
A polícia constatou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta havia sido emprestada da mãe. Além disso, o veículo funcionava por meio de ligação direta. Os ocupantes do GM Corsa não sofreram ferimentos.
O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde o motociclista deverá responder, em tese, pelos crimes de conduzir veículo automotor sem habilitação, realizar manobra perigosa em via pública e apropriação indébita do veículo.



