Um dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Sorriso (MT), Luiz Felipe Vieira Ribeiro, de 30 anos, foi preso no sábado (25) no bairro São Domingos, em posse de uma arma que foi perdida por um policial civil, em 2023, perto da fronteira com a Bolívia.
Luiz Felipe é investigado por diversos crimes, o principal deles é o assassinato de Renan Eidt, de 37 anos, conhecido como DJ Dudinha, morto a tiros na frente da namorada dele na própria tabacaria, em 2020.

Conforme o delegado Bruno França, Luiz é considerado de alta periculosidade, com várias passagens policiais e estava vivendo em Goiás antes de voltar para Mato Grosso, onde foi preso. Sobre a arma, ele disse à polícia que comprou de outra pessoa, sem dar mais detalhes.
Além dos processos judiciais pelos quais responde, Luiz deve responder pelo flagrante de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por receptação.
Morte do DJ Dudinha

Renan, ou DJ Dudinha, foi morto em 22 de junho de 2020, no bairro São Mateus, na zona leste de Sorriso. Ele estava com a namorada dentro da tabacaria dele, quando dois homens chegaram e dispararam mais de cinco vezes. A namorada não se feriu.
Na época, o caso gerou repercussão na região e, desde então, a Polícia Civil vinha investigando o caso.



