Dois homens morreram e outros três ficaram feridos em troca de tiros com a Polícia Militar nesta terça-feira (27), no Jardim Canaã, em Dourados. O confronto ocorreu após os policiais receberem denúncia sobre a presença de pessoas possivelmente armadas na região.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento, a equipe da Polícia Militar localizou um veículo com vários ocupantes. No momento da tentativa de abordagem, disparos de arma de fogo teriam partido de dentro do carro contra a viatura. Os policiais não foram atingidos e reagiram à agressão.
Alguns suspeitos desceram do carro portando armas, dando continuidade ao confronto, que terminou com a rendição de parte dos envolvidos. Os feridos receberam atendimento logo após os disparos, com prioridade para quatro pessoas que ainda apresentavam sinais vitais.

Um dos mortos é Ualisson Domingos da Silva, que faleceu no local; outro homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Um terceiro envolvido foi atendido, liberado após receber cuidados médicos e encaminhado à delegacia.
Outros dois suspeitos foram levados para a ala vermelha do Hospital da Vida, sob escolta policial. Um deles recebeu alta médica nesta tarde. Durante a ocorrência, foram apreendidos no local dois fuzis e uma pistola, além de munições, dois celulares, dinheiro e maconha. Todo o material foi entregue à perícia.



