Cão Orelha: Adolescentes Investigados Retornam ao Brasil

Os dois adolescentes investigados pela morte do cachorro Orelha já retornaram ao Brasil, após terem sido identificados e localizados nos Estados Unidos. A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou o retorno dos meninos, que estavam em viagem aos EUA.

A volta dos jovens foi possível graças a um monitoramento realizado em conjunto com a Polícia Federal, que detectou a antecipação do voo dos investigados. Com o apoio da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR) e da Polícia Militar, as autoridades cumpriram mandados de busca e apreensão assim que os adolescentes chegaram.

Durante a ação, os telefones celulares dos dois jovens foram apreendidos. Os aparelhos serão enviados à Polícia Científica para a extração de dados, mesmo procedimento adotado com outros equipamentos recolhidos na segunda-feira.

Os adolescentes já foram intimados e deverão ser ouvidos pelas autoridades em breve. Além da análise dos dispositivos eletrônicos, a polícia solicitou a emissão do laudo de corpo de delito do cachorro Orelha para anexar ao processo.

Segundo a nota oficial, assim que todas as diligências forem finalizadas, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

O caso de Orelha é investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). De acordo com as investigações, o cachorro teria sido agredido pelo grupo de adolescentes na Praia Brava, em Florianópolis, e sofreu agressões na região da cabeça, vindo a óbito durante atendimento veterinário.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais Notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.