Homem é preso ao envenenar vizinho com cachaça após denúncia por violência doméstica

Um homem de 26 anos foi preso ao envenenar seu vizinho de 46 anos por vingança, durante a noite dessa sexta-feira (6), em Tapurah (MT). A vítima suspeita que foi envenenado após denunciar o suspeito por violência doméstica e ele ser preso.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo Hospital Municipal, sendo relatado que um paciente havia dado entrada na unidade por suspeita de envenenamento.

Aos militares a vítima informou que estava em casa quando seu vizinho chegou na residência oferecendo uma garrafa de corote. Ao ingerir a bebida, o homem de 46 anos percebeu um sabor estranho e começou a se sentir mal. 

Médicos recorreram à cachaça nos anos 1990 como antídoto emergencial contra intoxicação por metanol
Homem é preso ao envenenar vizinho com cachaça após denúncia por violência doméstica. Foto: Reprodução

Ao sacudir a garrafa, ele observou alteração na coloração da bebida, que ficou branca, momento em que passou a suspeitar de envenenamento. A vítima solicitou ao seu filho, que chamasse sua mãe para prestar socorro.

Ainda segundo o homem, ele acredita que a motivação do ato possa ser vingança, pois há aproximadamente um mês, denunciou o suspeito por violência doméstica, que resultou em sua prisão. 

O médico de plantão confirmou que o paciente apresentava sintomas compatíveis com envenenamento, como pressão alta e suor excessivo. 

Ao questionar o suspeito, ele narrou que realmente deu o corote para a vítima, mas negou ter adicionado veneno na bebida. Ele foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. 

Primeira Pagina

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais Notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.