Um homem de 45 anos foi preso na manhã de sábado, 7, após invadir uma residência na região do Jockey Club, em Campo Grande. O proprietário da casa, um homem de 59 anos, relatou que havia saído de casa por volta das 9h30 para buscar o almoço e, ao retornar às 11h, encontrou o suspeito no interior do imóvel.
De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário relatou que o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi rapidamente abordado pela polícia a poucas quadras do local. O homem confessou ter invadido a residência pulando o muro e entrando pelo telhado, danificando algumas telhas durante a ação.
O suspeito apresentava ferimentos superficiais na panturrilha esquerda e nas costas, além de queixar-se de dores no braço esquerdo, resultantes da tentativa de fuga e da intervenção de vizinhos. Durante a invasão, o suspeito deixou fios arrancados da fiação da casa e uma trouxa de roupas, possivelmente com intenção de furtar objetos. A vítima confirmou que o interior da residência estava revirado e que os materiais danificados e separados pelo autor não estavam no local antes de sua saída.
Diante das informações, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso segue sob investigação.



