Uma mulher de 35 anos acionou a Polícia Militar na noite de sábado (7) após ser agredida pelo companheiro, de 33 anos, em uma residência na Vila Nova Capital, em Campo Grande. A vítima sofreu um ferimento no olho devido à agressão, apresentando um hematoma no olho esquerdo e um ralado no braço esquerdo. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, ao chegar do trabalho, foi agredida fisicamente pelo companheiro, e que não seria a primeira vez que a mulher sofreria agressões, tendo já tentado se separar sem sucesso. O autor se recusa a deixar a residência.
Além das agressões físicas, a vítima relata ter sido ameaçada de morte pelo companheiro, que teria usado um facão durante a ameaça. No momento da chegada da equipe policial, o autor já havia deixado o local. Após buscas nas proximidades da residência, o agressor foi localizado, apresentando um corte superficial no dedo anelar da mão direita, resultado de uma tentativa da vítima de se defender. Ele foi algemado e conduzido à delegacia.
Durante o atendimento, a vítima pediu medidas protetivas de urgência. Ela também foi informada sobre o acolhimento na CMB (Casa da Mulher Brasileira), mas optou por não se alojar no local no momento e não retirar seus pertences imediatamente. A mulher foi levada para atendimento médico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



