Em uma cena de violência doméstica, um jovem de 29 anos foi preso em flagrante após morder o pai de 65 anos durante uma briga ocorrida na noite de quinta-feira (12) em Dourados. A cidade está localizada a 225 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem chegou em casa bêbedo e foi questionado pelo genitor sobre o pagamento da prestação de um notebook. A situação irritou o homem, que ameaçou quebrar o aparelho. O idoso então tentou conter o filho, mas foi mordido no braço.
A mordida foi forte e chegou a arrancar um pedaço da pele da vítima, de acordo com os registros. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e fez os levantamentos iniciais a respeito do caso. O jovem foi então encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde os fatos foram registrados como lesão corporal dolosa.
A briga foi motivada pelo pagamento de uma prestação de um notebook, e os detalhes sobre o que aconteceu antes da mordida não foram divulgados. A polícia está investigando o caso e o jovem permanece preso aguardando julgamento.



