Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Campo Grande após 20 anos de fuga

A Polícia Civil de Campo Grande realizou diligências com o objetivo de capturar indivíduos com mandados de prisão pendentes por crimes graves. Essa ação visa reduzir o risco de novos delitos cometidos por aqueles que ainda têm pendências com a justiça criminal.

Recentemente, a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERF) recebeu informações sobre um homem que havia sido espancado no Bairro Paulo Coelho Machado. Após investigações, foi identificado N.J., de 59 anos, que fugiu de Sergipe após cometer homicídio e também possuía histórico de estupro e violência doméstica.

As autoridades sergipanas informaram que N.J. esteve preso até 2006 e, após obter liberdade, cometeu um novo homicídio. Ele foi espancado por indivíduos que queriam roubar sua arma, conforme registrado em Boletim de Ocorrência.

Após receber alta da Santa Casa, a ordem de captura de N.J. foi cumprida e ele foi recambiado para o sistema prisional, com as autoridades de Sergipe sendo devidamente comunicadas sobre sua detenção.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest