Jovem é executado em Campo Grande e polícia suspeita de emboscada

Ederson Lucas Anunciação Rojas, de 20 anos, foi executado na madrugada de quinta-feira em Campo Grande. O crime ocorreu na Rua Adelaide Maia Figueiredo, no Bairro Parque do Lageado, pouco após a meia-noite. A polícia suspeita que o caso tenha sido uma emboscada, pois testemunhas ouviram disparos e encontraram a vítima caída no local.

A equipe do 10º Batalhão encontrou Ederson na calçada com vários ferimentos por tiros. O Samu esteve no local, mas o médico constatou o óbito. A companheira da vítima relatou que estavam sentados em frente a um salão de beleza quando um veículo branco, semelhante a um VW/Nivus, passou pela rua e, em seguida, uma motocicleta preta se aproximou, conduzida por um homem vestido de preto.

O suspeito simulou uma queda da moto e, ao se levantar, sacou uma arma e disparou contra Ederson. Após o ataque, o atirador tentou ligar a motocicleta, mas não conseguiu e empurrou o veículo até a esquina. Nesse momento, o carro branco retornou, e o atirador entrou no automóvel, enquanto um segundo homem deu partida na moto e fugiu.

No local, foram recolhidos 32 estojos de munição calibre 9 milímetros, seis projéteis e o celular da vítima, que foi apreendido. O caso foi registrado na Depac e está sob investigação da Polícia Civil, que ainda não prendeu nenhum suspeito.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest