Dof identifica mulher com 2,1 quilos de haxixe marroquino escondidos em garrafa térmica e

Uma mulher de 20 anos foi detida por militares do DOF na última quarta-feira (11) enquanto transportava 2,1 quilos de haxixe marroquino. A operação ocorreu na rodovia MS-164, próximo ao distrito de Vista Alegre, em Maracaju, durante um bloqueio nas vias.

Os agentes abordaram um Fiat Palio Weekend que funcionava como transporte por aplicativo e notaram comportamento suspeito da jovem, que ficou nervosa e ofereceu explicações contraditórias sobre a viagem. Ao revistarem os pertences da passageira, encontraram parte do entorpecente escondida dentro de uma garrafa térmica, além do restante do material preso ao corpo dela.

A mulher admitiu ter recebido a droga em Ponta Porã e que sua intenção era entregá-la em Goiânia (GO). Em troca, ela receberia R$ 2 mil pela ação, conforme confessou à equipe de policiais.

Após a apreensão de 2,1 quilos avaliados em aproximadamente R$ 147 mil, a suspeita foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju. A ação integra o Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, desenvolvido em parceria com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública e o Ministério da Justiça.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest