A defesa do jovem de 26 anos, acusado de tentativa de feminicídio, entrou com pedido de revogação da prisão preventiva. O crime aconteceu no domingo (15) e o acusado foi preso no início da manhã de quinta-feira (19) pela equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O registro policial relata que o homem chegou alterado à casa da tia da vítima, proferiu xingamentos e teria arrancado com um carro contra ela, que foi arremessada e teve o dente quebrado. A jovem esteve na Deam registrando boletim de ocorrência e pediu medidas protetivas contra o ex-companheiro.
A defesa alega que a vítima se dirigiu até o carro do acusado e se jogou na lateral do veículo. Também, afirma que foi um incidente isolado e que o cliente jamais descumpriu medidas protetivas anteriores. A defesa pede a revogação da prisão com expedição de alvará de soltura com ou sem medidas cautelares diversas da prisão.
O acusado é réu primário, possui residência fixa, bons antecedentes e emprego lícito. Entre as medidas citadas pela defesa está o monitoramento eletrônico, caso o Judiciário entenda necessário.






