Chutes causam afundamento de crânio e dois são presos por tentativa de homicídio

A Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante dois jovens suspeitos de tentativa de homicídio. De acordo com informações policiais, o delegado Felipe Braga foi comunicado sobre a entrada de um paciente com grave trauma craniano no Hospital Municipal.

O Setor de Investigações Gerais iniciou diligências para apurar a materialidade e identificar os autores do crime. As investigações tiveram acesso a imagens de câmera de segurança que flagraram o momento das agressões, confirmando a participação dos dois presos e de um terceiro envolvido que ainda não foi localizado.

As imagens mostram que os agressores continuaram desferindo chutes na região da cabeça da vítima, mesmo após ela cair ao solo, intensificando as lesões. O atendimento só foi realizado depois que populares acionaram o serviço de emergência.

O relato de um dos conduzidos indica que as agressões teriam sido motivadas pela suspeita de que a vítima teria furtado um aparelho celular. A vítima não foi formalmente identificada, apesar das diligências realizadas.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest