Um homem foi preso na noite de sexta-feira em Nova Andradina, acusado de crimes de violência doméstica, ameaça, lesão corporal, resistência, desobediência, dano e subtração de incapazes.
De acordo com as informações, a equipe da Força Tática da Polícia Militar recebeu denúncia de um possível sequestro em andamento, no qual um homem teria levado seus ex-enteados sem a permissão da mãe das crianças. Diante das informações, a equipe recebeu nova comunicação de que o indivíduo estaria em um bar localizado no Bairro Alvorada.
No endereço, a equipe policial constatou que uma guarnição de radiopatrulha já havia iniciado a abordagem do suspeito, que não acatava as ordens policiais. Foi necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo, ocasião em que sofreu escoriações decorrentes da ação de contenção.
Durante a intervenção, outro homem tentou interferir na ação policial e desobedeceu às ordens legais. Os policiais encontraram no local crianças de 4 e 1 ano de idade, além da mãe dos menores, que relatou aos policiais ter sido vítima de ameaças e agressões por parte do primeiro autor.






