Gianni Nogueira formaliza pré-candidatura a deputada estadual em Dourados

A vice-prefeita de Dourados, Gianni Nogueira, do PL, fez um anúncio importante nesta segunda-feira, dia 22, ao divulgar sua pré-candidatura a deputada estadual. O evento de lançamento está agendado para o dia 4 de julho, às 19h, e será realizado na Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced).

Em suas redes sociais, Gianni enfatizou a relevância de se fazer presente nos espaços de decisão política. Ela destacou que a construção do futuro do Estado e do país deve ser uma prioridade, mencionando que é essencial que a população não desista de participar ativamente na política. “Estamos escrevendo a história do nosso Estado e da nossa nação onde nossos filhos e netos viverão. Por isso, não podemos desistir, nem deixar de ocupar os espaços onde as decisões são tomadas”, afirmou.

Essa movimentação ocorre após Gianni ter revelado, durante um evento em Caarapó no dia 11, que está disposta a abraçar um novo projeto político nas eleições deste ano. As definições oficiais dos candidatos se darão no período das convenções partidárias, que ocorrerão entre 20 de julho e 5 de agosto, conforme o calendário eleitoral.

A pré-candidatura de Gianni Nogueira representa uma continuidade de sua trajetória política e seu compromisso com as questões que afetam a comunidade de Dourados. Com o apoio do PL e a expectativa de mobilizar os eleitores, a vice-prefeita busca consolidar sua posição como uma representante ativa nas discussões que moldam o futuro da região.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest