Conflito em Naviraí termina com mulher usando garrafa para se defender de agressão

Na noite de domingo (21), uma mulher de 38 anos foi envolvida em um incidente de violência doméstica no município de Naviraí, localizado a 359 quilômetros de Campo Grande. Durante uma discussão com seu companheiro, de 40 anos, ela utilizou uma garrafa de vidro para se defender de agressões, resultando em ferimentos na cabeça do homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada após o homem ter dado entrada no Hospital Municipal com um ferimento na região craniana. Em seu relato, ele afirmou que estava em seu estabelecimento comercial, já fechado ao público, consumindo bebidas alcoólicas com a mulher quando a discussão teve início. O homem alegou que a companheira o atacou com a garrafa, causando sua lesão.

Por outro lado, a mulher apresentou uma versão divergente dos fatos. Em seu depoimento, ela afirmou que foi agredida durante a discussão e que o homem a estrangulou. Para se proteger, ela relatou que reagiu e golpeou o companheiro com a garrafa, atingindo-o em duas ocasiões, sendo que na segunda vez o objeto quebrou, resultando no ferimento.

Após receber atendimento médico, o homem permaneceu em observação no hospital. Já a mulher não apresentava lesões aparentes ao ser ouvida pela polícia. Na delegacia, ela reiterou que a agressão foi uma reação legítima às agressões que sofria, além de solicitar medidas protetivas de urgência.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato dentro do contexto de violência doméstica. A Polícia Civil agora irá investigar as circunstâncias que cercam o episódio para determinar as responsabilidades de cada um dos envolvidos.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest