Gianni Nogueira anuncia pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

A vice-prefeita de Dourados, Gianni Nogueira, do PL, revelou nesta segunda-feira (22) sua pré-candidatura a deputada estadual. O lançamento oficial de sua candidatura ocorrerá no dia 4 de julho, às 19h, na Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced).

Em suas redes sociais, Gianni enfatizou a importância de ocupar espaços de representação política. Ela afirmou: “Estamos escrevendo a história do nosso Estado e da nossa nação onde nossos filhos e netos viverão. Por isso, não podemos desistir, nem deixar de ocupar os espaços onde as decisões são tomadas.”

A decisão de Gianni de buscar uma nova oportunidade política foi reafirmada durante um evento em Caarapó, realizado no último dia 11. Na ocasião, ela expressou sua intenção de participar das eleições deste ano, focando na Assembleia Legislativa.

As convenções partidárias, que definirão oficialmente os candidatos, acontecerão entre os dias 20 de julho e 5 de agosto. Gianni Nogueira, que chegou a ser cogitada para concorrer ao Senado, com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, optou por direcionar seus esforços para a Assembleia Legislativa.

O cenário político em Mato Grosso do Sul se intensifica à medida que as eleições se aproximam, e a movimentação de Gianni Nogueira é um reflexo do envolvimento das lideranças locais nas disputas eleitorais. A vice-prefeita busca, assim, fortalecer sua posição e contribuir para o desenvolvimento de políticas que impactem diretamente a sociedade.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest