Policiais militares de Campo Grande evitaram uma possível tragédia na tarde de sábado (27) ao encontrarem uma mulher desacordada às margens da MS-080. A equipe, que estava em deslocamento para o estande de tiro da Polícia Federal, localizado no km 15 da rodovia, avistou a vítima caída, em decúbito ventral e aparentemente inconsciente.
Imediatamente, os policiais interromperam o trajeto e iniciaram os primeiros socorros. Eles verificaram os sinais vitais da mulher, realizaram a imobilização da região cervical e acionaram o Corpo de Bombeiros, permanecendo ao lado da vítima durante todo o atendimento.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher recuperou a consciência e informou aos policiais que havia ingerido três frascos de um medicamento controlado. Em um momento de desespero, ela afirmou repetidamente que não queria mais viver e manifestou a intenção de se jogar na frente de caminhões que transitavam pela rodovia.
Diante da gravidade da situação, os policiais mantiveram um diálogo constante com a mulher e realizaram a contenção necessária para evitar que ela se colocasse em risco até a chegada da equipe de resgate. A ação rápida dos militares foi fundamental para garantir a segurança da vítima.
Após a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, os policiais repassaram todas as informações sobre o atendimento realizado. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Santa Mônica, onde recebeu assistência médica adequada.






