Ação rápida de policiais evita tragédia com mulher desacordada em Campo Grande

Policiais militares de Campo Grande evitaram uma possível tragédia na tarde de sábado (27) ao encontrarem uma mulher desacordada às margens da MS-080. A equipe, que estava em deslocamento para o estande de tiro da Polícia Federal, localizado no km 15 da rodovia, avistou a vítima caída, em decúbito ventral e aparentemente inconsciente.

Imediatamente, os policiais interromperam o trajeto e iniciaram os primeiros socorros. Eles verificaram os sinais vitais da mulher, realizaram a imobilização da região cervical e acionaram o Corpo de Bombeiros, permanecendo ao lado da vítima durante todo o atendimento.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher recuperou a consciência e informou aos policiais que havia ingerido três frascos de um medicamento controlado. Em um momento de desespero, ela afirmou repetidamente que não queria mais viver e manifestou a intenção de se jogar na frente de caminhões que transitavam pela rodovia.

Diante da gravidade da situação, os policiais mantiveram um diálogo constante com a mulher e realizaram a contenção necessária para evitar que ela se colocasse em risco até a chegada da equipe de resgate. A ação rápida dos militares foi fundamental para garantir a segurança da vítima.

Após a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, os policiais repassaram todas as informações sobre o atendimento realizado. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Santa Mônica, onde recebeu assistência médica adequada.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest