Adolescente causa danos a carro com facão em Angélica

Um incidente envolvendo um adolescente de 17 anos foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22) no distrito de Ipezal, localizado em Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande. O jovem, armado com um facão, danificou um veículo Fiat Uno que estava estacionado em frente à residência de um morador local.

O boletim de ocorrência relata que a equipe policial foi acionada por volta das 4h30 por uma pessoa que presenciou o ataque ao carro. O morador informou que não havia um motivo aparente para os danos causados ao veículo, que foi alvo da ação do adolescente. Outro residente da área testemunhou o ocorrido, corroborando a versão apresentada pela vítima.

Após receber as informações, a Polícia Militar se dirigiu até a casa do adolescente indicado como responsável pelo ato. No entanto, ao tentarem contato, os policiais não obtiveram resposta, já que ninguém atendeu aos chamados feitos na residência.

Diante da situação, a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e pelas medidas legais que se fizerem necessárias. O ataque ao carro não apresentou uma motivação clara, o que levanta questionamentos sobre o comportamento do adolescente envolvido no incidente.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest