Campeões da Fase Metropolitana de Voleibol são definidos em competição no CEMTE

O Ginásio de Esportes do CEMTE (Centro Municipal de Treinamento Esportivo) recebeu um bom público durante o último fim de semana, quando foi realizada a XV Copa Pantanal de Voleibol – Fase Metropolitana. A competição, que reúne 81 equipes, abrange as categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-19, Adulto, Master 40+ e Master 45+, tanto no naipe feminino quanto masculino. As primeiras decisões ocorreram no sábado (20).

Na categoria Sub-17 Feminino, a Escolinha Pezão garantiu o título ao derrotar a Escolinha Leomar por 2 sets a 0, com parciais de 25/20 e 25/9. O terceiro lugar ficou com o SESI (Serviço Social da Indústria), que venceu o FAMA também por 2 sets a 0, com parciais de 26/24 e 25/19. No Sub-19 Masculino, a AE Campo Grande Vôlei conquistou a vitória contra a Escolinha Pezão em uma final acirrada, vencendo por 2 sets a 1, com parciais de 25/21, 22/25 e 15/13. A Escola SESI ficou com a medalha de bronze ao derrotar a Escola Evolut por 2 sets a 0, com parciais de 25/13 e 25/19.

A categoria Adulto Feminino teve como campeã a AE Campo Grande, que superou a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) por 2 sets a 0, com parciais de 25/17 e 25/18. O FAMA, por sua vez, garantiu o terceiro lugar ao vencer a Morena Vôlei também por 2 sets a 0, com parciais de 25/18 e 25/20.

As finais prosseguiram no domingo (21), quando a Escolinha Pezão conquistou o título no Master 40+ Masculino, ao vencer a AE Campo Grande Vôlei por 2 sets a 0, com parciais de 25/21 e 25/19. Na disputa pelo terceiro lugar, a Associação Esportiva/CTM derrotou a Skill Sports por 2 sets a 1, com parciais de 25/23, 15/25 e 15/12. Na categoria Master 45+ Masculino, a Escolinha Pezão novamente se destacou, vencendo a AE Campo Grande Vôlei por 2 sets a 0, com parciais de 25/18 e 25/23. O terceiro lugar foi conquistado pela Skill Sports, que venceu o Master Vôlei Sidrolândia por 2 sets a 1, com parciais de 26/24, 24/26 e 15/6.

A última decisão da Fase Metropolitana está agendada para esta segunda-feira (22), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes do Colégio Oswaldo Tognini/Funlec. Na categoria Sub-19 Feminino, a disputa pelo terceiro lugar será entre a Escolinha Pezão e a Escola SESI, enquanto a final contará com a presença da Escolinha Leomar e da AE Campo Grande Vôlei.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest