Campo Grande é Atingido por Chuva Torrencial

Campo Grande, a principal cidade de Mato Grosso do Sul, enfrenta dificuldades decorrentes de chuvas intensas que começaram no domingo (2) e já acumularam 108,6 milímetros em 48 horas. Segundo dados do Cemtec, o volume elevado de chuva tem causado problemas em diferentes pontos da cidade, como a Avenida Senador Filinto Müller, que ficou completamente alagada, impedindo o tráfego de veículos e pedestres.

Além de Campo Grande, outros municípios do estado também registraram volumes significativos de chuva. Corguinho foi o local que recebeu o maior volume de chuva, com 238 milímetros, enquanto na área urbana do município, o acumulado chegou a 221,8 milímetros. São Gabriel do Oeste, Porto Murtinho, Camapuã e Coxim também estão entre os municípios com os maiores volumes de chuva.

Mato Grosso do Sul está sob alerta de tempestade de nível laranja encaminhado pelo Inmet, que classifica o aviso como de perigo. A previsão indica chuvas intensas, ventos fortes e possibilidade de queda de granizo, além de risco de interrupção no fornecimento de energia elétrica e queda de árvores. Além disso, há a possibilidade de novos alagamentos.

A situação está sendo monitorada e a população está sendo alertada a tomar medidas de segurança e evitar áreas de risco.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais Notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.