
Ampliação de voos de Bonito para São Paulo é confirmada pelo Governo de MS
O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul anunciou a ampliação dos voos de Bonito para São Paulo, que passarão a ocorrer aos domingos. A medida visa fortalecer o turismo na região e será implantada em quatro meses.











