Na noite de sexta-feira (26), policiais militares foram alvo de ataques com pedras e latinhas enquanto realizavam uma operação no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O incidente ocorreu nas proximidades de uma conveniência onde um show estava em andamento, na Rua Indianapolis.
Durante a fiscalização, os agentes foram hostilizados por um grupo de pessoas, o que levou à necessidade de intervenções para dispersar a multidão. Para controlar a situação, a Polícia Militar utilizou spray de pimenta e munições de impacto controlado, conhecidas como balas de borracha.
A ação faz parte da Operação Saturação, que é coordenada pelo 9º Batalhão da Polícia Militar em parceria com a Prefeitura de Campo Grande. Essa operação conta também com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Gestão Urbana e Desenvolvimento Econômico, Turístico e Sustentável, além do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar Ambiental.
O objetivo da Operação Saturação é intensificar o policiamento e fiscalizar estabelecimentos e eventos em áreas de grande circulação de pessoas. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre possíveis prisões ou feridos decorrentes da ocorrência.






