Um pedreiro de 51 anos, identificado como Adeildo Souza Oliveira, foi assassinado a facadas na noite de terça-feira (22/7), em uma fazenda no município de Porto Murtinho. Oliveira estava trabalhando na propriedade rural quando o incidente ocorreu.
Investigações preliminares apontam para um possível crime passional. Durante sua estadia na fazenda, Adeildo teria se envolvido com a esposa de outro funcionário. Ao descobrir a suposta traição, o marido confrontou Oliveira, dando início a uma violenta discussão.
No calor da discussão, o funcionário desferiu múltiplos golpes de faca contra o pedreiro. Gravemente ferido, Adeildo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado crítico ao hospital. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
Após o crime, o autor da facada fugiu do local utilizando o carro da mulher. No entanto, a Polícia Militar de Alto Caracol conseguiu localizá-lo e prendê-lo por volta das 21 horas. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer todos os detalhes e motivações por trás deste trágico incidente. As investigações devem apurar se a motivação foi mesmo a traição e se houve premeditação no ataque.