Na madrugada de sábado (14), policiais militares do DOF realizaram a prisão de uma mulher de 29 anos na rodovia MS-419, no município de Nioaque. A detenção ocorreu durante um bloqueio, quando um veículo VW Polo, que prestava serviço de transporte por aplicativo, foi abordado.
O motorista do veículo informou que estava realizando uma corrida de Campo Grande até Jardim. Durante a entrevista com a passageira, os policiais perceberam nervosismo e contradições nas respostas dela sobre o motivo da viagem. A suspeita acabou confessando que transportava drogas presas ao corpo.
Ela revelou que receberia R$ 2 mil pela entrega da droga em Jardim. O material apreendido, que totalizou 3 quilos de pasta base de cocaína, foi avaliado em aproximadamente R$ 150 mil e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Nioaque.
Essa ação é parte do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, que é uma colaboração entre a Sejusp e o MJSP. O DOF também disponibiliza um canal para denúncias anônimas pelo telefone 0800 647-6300, garantindo o sigilo das informações.






