Em menos de 24h, quatro são executados em Ponta Porã

Em menos de 24 horas, quatro homens foram executados em Ponta Porã, município de fronteira entre o Brasil e o Paraguai. A morte mais recente foi registrada na tarde desta quinta-feira (29), quando Valdemir Ferreira da Paixão foi alvejado com cerca de dez disparos de arma de fogo e morreu no local.

Executados em Ponta Porã
Executados em Ponta Porã (Foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia Civil, Valdemir dirigia um carro acompanhado do filho quando outro veículo se aproximou e os ocupantes passaram a atirar contra o motorista.

O filho da vítima também foi atingido, com um disparo na perna. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde permanece internado em estado estável.

A equipe de investigação informou que está coletando imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do crime, além de identificar possíveis testemunhas. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Outros crimes

Outro assassinato ocorreu na tarde de quarta-feira (28), quando Emerson Rodrigo Lemes, de 35 anos, foi morto a tiros em plena luz do dia, também em Ponta Porã. A vítima realizava um teste para uma vaga de emprego no momento do ataque.

Segundo a polícia, Emerson estava dentro de uma retroescavadeira, trabalhando, quando foi surpreendido pelos disparos.

Conforme o relato, aquele era o primeiro dia de trabalho do maquinista, que participava de um período de avaliação para contratação.

Ainda na noite de quarta-feira (28), outras duas mortes foram registradas nas proximidades do local onde Emerson foi assassinado.

As vítimas, de 21 e 42 anos, chegavam em casa quando foram atingidas por disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 23h. Os dois homens chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistiram aos ferimentos.

Dentro do veículo em que as vítimas estavam, os investigadores encontraram cerca de R$ 60 mil em dinheiro. O valor foi apreendido e será analisado no decorrer das investigações.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes seguem apurando informações sobre as vítimas e buscam esclarecer a autoria e a motivação dos crimes. Testemunhas estão sendo ouvidas, e imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas.

Primeira Pagina

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais Notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.