Jodemir Escobar da Silva, popularmente conhecido como ‘Bonitinho’, faleceu na quinta-feira, dia 25 de junho, no Hospital Hospital Evangélico, localizado em Dourados. Ele tinha 51 anos e, após seu falecimento, seu corpo foi trasladado para Amambai, onde está sendo velado no Memorial Primavera.
O sepultamento de Jodemir está agendado para ocorrer nesta sexta-feira, dia 26, em local e horário a serem definidos. A comunicação sobre sua morte foi feita pela Pax Primavera, que disponibilizou o telefone 3481-1887 para informações adicionais.
A morte de Jodemir Escobar da Silva gerou comoção na comunidade, onde ele era uma figura conhecida e respeitada. O legado deixado por ele será lembrado por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.
Além do falecimento, outros assuntos de relevância estão em pauta na região. A Prefeitura de Naviraí e a ACEN estão em discussão sobre a possibilidade de implementar um estacionamento Rotativo Gratuito no Centro da cidade, atendendo a solicitações de comerciantes locais.
Na área do emprego, a Casa do Trabalhador de Amambai disponibiliza 31 oportunidades nesta sexta-feira, visando ajudar os moradores a ingressar no mercado de trabalho. Também há novidades no setor agrícola, com uma nova plataforma que integra dados de frotas agrícolas mistas, refletindo as mudanças no mercado de defensivos com o avanço dos genéricos.
Por fim, o CMN anunciou uma ampliação de R$ 1 bilhão no limite de crédito destinado a estados e municípios, enquanto a Caixa Econômica Federal realiza o pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS de final 8. Essas ações buscam promover melhorias nas condições sociais e econômicas da população.






