O cantor Harry Styles anunciou mais dois shows em São Paulo neste ano após os ingressos das duas primeiras apresentações se esgotarem. O artista incluiu os dias 21 e 24 de julho na agenda, ampliando para quatro o número de shows na capital paulista.
Antes do anúncio das novas datas, os shows marcados para 17 e 18 de julho, no Estádio Morumbis, estiveram no centro de uma polêmica. Os deputados federais Guilherme Cortez e Erika Hilton, ambos do Psol, apontaram supostas irregularidades na venda de ingressos. As manifestações foram divulgadas nas redes sociais na segunda-feira (26), após fãs relatarem dificuldades na compra e alegarem que cambistas teriam sido beneficiados durante o processo de venda.

Em nota, a Ticketmaster negou qualquer irregularidade e afirmou que está “totalmente disponível para cooperar com as autoridades e fornecer quaisquer informações necessárias”.
Apesar da controvérsia, a alta demanda levou à confirmação de mais duas apresentações. Todos os quatro shows acontecerão no Estádio Morumbis e terão participação especial da banda Fcukers.
Os preços dos ingressos variam entre R$ 265, para arquibancada com meia-entrada, e R$ 1.410, no setor pit com ingresso inteiro. A pré-venda das novas datas começa em 29 de janeiro, às 11h (horário de Brasília), enquanto a venda geral será aberta em 30 de janeiro, pela Ticketmaster.
As apresentações fazem parte da turnê “Together, Together”, que promove o álbum “Kiss All The Time. Disco, Ocasionally”, com lançamento previsto para 6 de março.



