A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul efetuou a prisão preventiva de um homem de 34 anos em Campo Grande neste domingo, devido a investigações por violência doméstica e familiar contra a mulher. O agente havia respondido a um mandado em aberto após repetidas denúncias contra ele.
O investigado foi detido em flagrante no dia 18 de dezembro de 2025, no bairro Vila Alba, após ameaças e ofensas às vítimas, mulheres com idades entre 26 e 34 anos. Apesar das ordens judiciais e da liberdade provisória, concedida em 19 de dezembro de 2025, ele continuou descumprindo medidas protetivas nos dias 19, 25, 30 e 31 do mesmo mês, usando contatos digitais para assédio e novas ameaças.
As autoridades registraram que o indivíduo também se tornou alvo de busca e apreensão por possuir armas de fogo. Ao descobrir que era investigado, ele abandonou a residência onde vivia e deixou de frequentar seu escritório de advocacia, adotando comportamento furtivo para evitar novas ações policiais.
Com monitoramento contínuo ao imóvel desde as primeiras horas de hoje, a equipe confirmou sua presença e procedeu à prisão sem resistência. A Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul foi notificada para acompanhar o caso e garantir os direitos do representado.






