Homem é preso após esfaquear desafeto e ameaçá-lo em São Gabriel do Oeste

Na noite da última quinta-feira (25), um homem de 45 anos foi preso em flagrante em São Gabriel do Oeste, após atacar a facadas um desafeto, que ficou gravemente ferido. O incidente ocorreu na Rua das Andorinhas, no centro da cidade, e envolveu ameaças proferidas pelo agressor enquanto a vítima estava no chão, com ferimentos visíveis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado pelo número 190, informando sobre uma tentativa de homicídio com uso de arma branca. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a porta da residência entreaberta e, no interior, a vítima, um homem de 34 anos, caído no chão com sangramentos nas mãos e nas costas, além de hematomas no rosto.

O autor do ataque permaneceu no local e continuou a ameaçar a vítima, proferindo frases como: "você vai ver" e "vou acabar com você". Durante a abordagem, os policiais notaram que as botas do suspeito estavam manchadas de sangue, o que levou à sua detenção imediata. Em depoimento, ele admitiu que as manchas eram resultado dos chutes que havia dado no rosto da vítima após o ataque com a faca.

Durante uma busca na residência, foram encontradas duas facas com vestígios de sangue, que foram utilizadas na agressão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para um hospital em Campo Grande, em uma vaga zero.

Ainda na unidade de saúde, a vítima informou à Polícia Militar que, se tivesse acesso a uma arma de fogo, teria matado o agressor. Essa declaração foi considerada relevante para reforçar a autuação do suspeito por tentativa de homicídio.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest