O atacante Jael, conhecido nacionalmente como “o Cruel”, relembrou momentos marcantes da carreira e afirmou que o Grêmio foi o ponto mais alto de sua trajetória no futebol profissional, durante entrevista exibido no Põe na Conta nesta sexta-feira (17).
A declaração foi dada em entrevista exclusiva, onde o jogador abriu o jogo sobre passagens por grandes clubes, bastidores do futebol e os desafios da carreira.
Ídolo da torcida gremista, Jael teve passagem marcante pelo tricolor gaúcho entre 2017 e 2018. Com gols importantes e muito carisma, caiu nas graças da torcida e se consolidou como um dos nomes mais lembrados daquela geração.
No bate-papo, ele reforçou que, apesar de ter atuado também por clubes como Flamengo, Bahia, São Caetano e, recentemente, em equipes do exterior, o período no Grêmio foi especial.
“Meu sonho nunca foi ser o jogador de Seleção Brasileira […] e era meu sonho ser campeão da Libertadores e, assim, eu participei pouco, mas foi importante nos jogos que joguei”, disse Jael durante o programa.
🎙️ Entrevista exclusiva
O bate-papo com Jael está disponível no YouTube e é recheado de histórias dos bastidores do futebol, conselhos para novos atletas e relatos sinceros de quem viveu intensamente os altos e baixos da carreira.
Na conversa, o atacante também fala sobre superações, fé, família e sua relação com a torcida.