Jovem Motociclista Morre em Trágica Colisão a Caminho do Trabalho

Um jovem de 20 anos, identificado como Fernando Iran Santos Zanholo, perdeu a vida em um acidente de trânsito na manhã de sábado (19) em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. A colisão entre a motocicleta que ele conduzia e um carro ocorreu na Avenida Capitão Olynto Mancini, uma das principais vias da cidade, situada a 326 quilômetros da capital, Campo Grande.

Fernando Iran, que trabalhava como eletricista, seguia para o serviço em sua moto Yamaha Factor 150. O acidente aconteceu quando um Ford Fusion, ao cruzar a avenida pela Rua Generoso Siqueira, interceptou a trajetória da motocicleta.

O impacto da colisão foi tão forte que o corpo do motociclista foi arremessado por cima do veículo, caindo a cerca de 50 metros do ponto de impacto.

As primeiras informações indicam que o motorista do Ford Fusion não teria respeitado a sinalização da via. Constatou-se que sua carteira de habilitação estava vencida desde o final de abril.

O condutor do automóvel foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo para a presença de álcool em seu organismo.

O carro, que sofreu danos significativos na porta do passageiro, passou por perícia técnica e foi liberado para ser conduzido por uma pessoa habilitada.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, infelizmente, o jovem motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O pai da vítima compareceu ao local e fez o reconhecimento do corpo do filho.

As autoridades policiais da região já iniciaram a investigação para apurar as circunstâncias exatas do acidente e determinar as responsabilidades.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais Notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.