Juventude AG enfrenta mês decisivo na Liga Nacional de Futsal Silver

O Juventude AG se prepara para um mês crucial em julho, onde buscará assegurar sua classificação na Liga Nacional de Futsal Silver. O time de Dourados vai jogar três partidas em casa e duas fora, contando com o apoio da torcida para avançar aos confrontos eliminatórios da segunda fase. O primeiro desafio acontece na próxima quarta-feira, dia 1º, às 19h, quando enfrenta o Dracena Futsal-SP no Ginásio Municipal Ulysses Guimarães.

Os ingressos para esta partida, válida pela 11ª rodada, estão disponíveis para compra antecipada a um preço promocional de R$ 10 nas lojas Salim Esportes e Sport.Com, que são parceiras do clube. Este lote é limitado e as entradas podem ser adquiridas até às 18h da segunda-feira anterior ao jogo. Para quem optar pela compra nas bilheteiras do Ginásio Municipal, o valor regular será de R$ 20, com a possibilidade de meia entrada a R$ 10 para idosos, estudantes identificados e professores das redes municipal e estadual. Crianças até 12 anos, doadores de sangue e pessoas com deficiência (PcD) não pagam ingresso.

Após o jogo em casa, a equipe do Juventude AG viajará para enfrentar o Futsal São Lourenço, em Santa Catarina, no dia 5 de agosto. O retorno a Dourados está agendado para o dia 11, onde jogará às 16h contra o Chopinzinho Futsal-PR, também no Ginásio Municipal, em partida referente à 13ª rodada. O time concluirá sua sequência de jogos fora de casa no dia 21, enfrentando o São Miguel Futsal-PR, antes de retornar para a última partida da primeira fase no dia 29, às 19h, contra o Vélez Camaquã-RS, novamente em Dourados.

Os treinos para os próximos compromissos já foram iniciados logo após o retorno de Blumenau, onde o Juventude AG disputou sua última partida pela LNF Silver na terça-feira, dia 23. As atividades foram realizadas em dois períodos na quinta e sexta-feira no CSU Água Boa. Os alas Ryan e Wellington, que estavam liberados para resolver pendências pessoais, se juntaram ao grupo nos treinos realizados no sábado, dia 27. O técnico Sérgio Benatti, contudo, não poderá contar com o ala Lucas Freitas no próximo jogo, já que ele foi expulso após um incidente que gerou o primeiro gol dos catarinenses, e cumprirá suspensão automática, retornando apenas na rodada subsequente.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest