Conviver com os buracos nas ruas é comum para os campo-grandenses. Entretanto, moradores da Vila Planalto relataram que ruas do bairro foram 'remendadas' pela metade, com diversos buracos ficando esquecidos após operação tapa-buracos feita no último fim de semana.
Um morador do bairro que não quis se identificar relatou que a prática é recorrente: 'Não é novidade para ninguém que a cidade está repleta de buracos. Acontece que eles estão tapando alguns buracos e deixando outros, na mesma rua, sem tapar'.
Um dos pontos críticos é a Rua Santos Dumont, que está há mais de um ano na constante de 'remenda/esburaca'. 'Aqui no bairro Planalto estamos jogados as traças. Este fim de semana taparam algumas crateras e deixaram outras, tudo na mesma rua', disse o morador.
A situação se estende até a Avenida Tamandaré, uma das mais movimentadas da Capital. Um morador da mesma rua utilizou de tinta branca para sinalizar os buracos na rua: 'Ninguém toma providencia, só o pneu dos carros é que vai se lascando', disse em imagens enviadas. 'A rua já esta cheia de remendo, você anda quicando, é tudo mal feito. Aí vem chuva, os remendos saem todos e os buracos voltam tudo', comenta o denunciante.






