Na madrugada de domingo, uma tragédia marcou a cidade de Nova Andradina, quando Edilson Silva dos Reis, de 50 anos, conhecido como “Baixin”, veio a óbito após 14 dias de internação. Ele estava lutando para sobreviver desde o dia 25 de janeiro, quando se envolveu em uma briga no bairro Cristo Rei, que culminou com um atropelamento.
Conforme relatos, Edilson foi inicialmente socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina. Devido à gravidade do seu quadro clínico, ele precisou ser transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde permaneceu internado. No entanto, não resistiu e veio a óbito.
A história começou na noite de 25 de janeiro, quando a Polícia Militar foi acionada para uma possível aglomeração de pessoas em frente ao Hospital Regional de Nova Andradina. O caso ocorreu em razão de uma briga registrada horas antes em um bar da cidade. Com a chegada da guarnição, as pessoas já haviam se dispersado.
Em contato com a solicitante, os policiais foram informados de que dois homens haviam dado entrada na unidade de saúde feridos em decorrência de uma briga, porém a Polícia Militar não foi acionada no momento do fato. O proprietário de um bar localizado no bairro Cristo Rei, identificado como Edilson Silva dos Reis, teria desferido golpes de arma branca contra Josemar Matos, de 51 anos.
Após o esfaqueamento, uma terceira pessoa teria atropelado Edilson em represália. Segundo informações, Edilson encontrava-se entubado e aguardava vaga para transferência para outra cidade. Já Josemar Matos permaneceu internado para a realização de exames e avaliação da gravidade das lesões.



