O Ministério Público da Bahia (MP-BA) está apurando uma acusação contra a cantora Ivete Sangalo, após um vídeo circularem nas redes sociais em que ela aparece cantando e dançando ao lado de uma menina, a nova música “Vampirinha”. A informação foi confirmada à . Em nota, o órgão informou que está apurando a situação e ressaltou que fiscaliza quaisquer questões envolvendo os direitos de crianças e adolescentes. O MP-BA disse ainda que os procedimentos estão sob sigilo por envolver uma criança.
O documento recebido pelo MP-BA é uma Notícia de Fato, que trata-se de qualquer relato, denúncia ou informação que chega ao órgão sobre uma possível irregularidade ou crime que ele tenha o dever de investigar. O órgão terá que analisar a representação.
No vídeo, Ivete e a menina aparecem cantando o seguinte trecho da música: “Não tenha medo, não; combo de whisky, narguile e gelo; nós dois num rasante pelos paredão”. A canção contém outros versos de teor adulto: “Vou te chupar, chupar teu pescoço; te chupar todinho; chupar, chupar, chupar com gosto”.
Procurada pela , assessoria de imprensa de Ivete Sangalo não retornou até a publicação deste texto. O MP-BA está fiscalizando a situação e irá analisar a representação para decidir sobre as próximas etapas da investigação.



