Na noite de quarta-feira (24), uma mulher foi vítima de agressão por parte do companheiro após flagrá-lo em um bar na companhia de outra mulher, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O homem foi detido pela Polícia Militar após o incidente, que resultou em uma denúncia de violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher acionou a polícia após o episódio em que encontrou seu companheiro acompanhando outra pessoa em um estabelecimento. O comportamento do homem se tornou agressivo após a situação, e ao retornarem para casa, ele quebrou objetos no imóvel e desferiu um soco no rosto da vítima.
Durante a tentativa de defesa, a mulher acabou sofrendo um corte na mão direita. Diante dos sinais de violência doméstica, o suspeito foi preso e levado à delegacia para as devidas providências legais. Ele não apresentava lesões visíveis no momento da detenção.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa dentro do contexto de violência doméstica, refletindo a crescente preocupação com a segurança das mulheres em situações de conflito familiar.






