Polícia prende suspeito de roubo de 2007 após ação conjunta entre MS e SP

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e a Polícia Civil de São Paulo realizaram uma ação conjunta que resultou na prisão preventiva de um homem acusado de roubo em Paranaíba, cidade localizada no estado de Mato Grosso do Sul. O crime foi cometido em 2007. O mandado de prisão foi cumprido na terça-feira (27) em Campinas, cidade localizada no estado de São Paulo.

A prisão do suspeito foi o resultado de uma investigação realizada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que trabalhou em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo. A ação conjunta permitiu que os agentes pudessem localizar o suspeito e cumprirem o mandado de prisão preventiva.

O caso remonta a 2007, quando o suspeito foi acusado de cometer um roubo na cidade de Paranaíba. Após 15 anos, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul conseguiu reunir provas suficientes para pedir a prisão preventiva do suspeito. A prisão foi cumprida em Campinas, cidade onde o suspeito estava se escondendo.

A prisão do suspeito é um exemplo da capacidade da Polícia Civil de trabalhar em conjunto com outras agências para resolver casos antigas e trazer justiça para as vítimas. A ação conjunta entre as polícias civis de Mato Grosso do Sul e São Paulo demonstra a importância da cooperação entre as instituições policiais para combater a criminalidade em todo o país.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais Notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.