Presidente da Câmara, Papy diz que sequer ficou sabendo de reunião do PSDB

O presidente da Câmara de Campo Grande, Epaminondas Neto, conhecido como Papy, foi um dos membros do PSDB que não compareceu à última reunião municipal do partido, realizada no último dia 12 de fevereiro. O encontro, que teve um número reduzido de participantes, tinha como objetivo discutir o futuro da sigla, que deve passar por novas saídas de membros insatisfeitos com a direção do partido no Estado.

Papy alegou que não ficou sabendo da reunião, embora outros integrantes do PSDB afirmem que a convocação foi feita em um grupo de WhatsApp. A reunião, que visava definir estratégias para as eleições de 2026, não contou com a presença do presidente estadual do partido em Mato Grosso do Sul, Beto Pereira, e teve a participação apenas da deputada Lia Nogueira, de Dourados.

Diversos deputados estaduais já anunciaram sua saída do PSDB, entre eles Paulo Corrêa, Jamilson Name, Mara Caseiro e Zé Teixeira. Para amenizar a situação, o vereador Juari afirmou que o encontro foi apenas um bate-papo sobre a formação dos secretariados e que um ato de filiação deve ocorrer em março, com a expectativa de mostrar que o PSDB continua forte.

A deputada Lia Nogueira também comentou sobre a chapa do partido, enfatizando que o foco foi fortalecer a legenda e discutir as candidaturas para os pleitos estaduais e federais. Beto Pereira, que participou de um evento de Carnaval, garantiu que enviou um representante para a reunião, apesar de sua ausência.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest