Suspeito de homicídio tentado no último sábado (31), um homem foi preso após confessar o crime. Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma tabacaria no Jardim Aero Rancho.

Segundo a PCMS, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizaram a investigação do crime de homicídio tentado ocorrido nas imediações do bairro Jardim Aero Rancho, onde a vítima sofreu aproximadamente 7 perfurações de faca na região das costas, sendo encaminhada para a Santa Casa em estado crítico de saúde.
No local do crime, os policiais realizaram o levantamento das informações sobre a ocorrência, que foi uma briga generalizada no estabelecimento por volta das 7h, onde envolvidos já haviam ingerido bastante bebida alcoólica, e estariam consumindo álcool em outro estabelecimento próximo da região desde a noite anterior.
Com os relatos, os policiais realizaram diligências para localizar, qualificar e capturar o autor dos fatos, que foi encontrado nas imediações do bairro Jardim Batistão, sendo um homem de 24 anos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e disse que no momento da briga tomou a faca da vítima e desferiu alguns golpes em suas costas, não lembrando quantos golpes executou.
Após a confissão, foi dada voz de prisão e o suspeito foi conduzido para a DEPAC CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol), onde foi deliberada a autuação em flagrante delito pela prática do crime, em tese, de homicídio na forma tentada. O suspeito foi preso e permanece a disposição do juridiário.



