Jair Pedro Balero, suspeito de matar o marido da ex-mulher dele, Deuzimar Rodrigues de Lima, de 48 anos, enquanto ele tomava banho na manhã do último sábado (24), também teria matado o próprio filho Jair Junior Queiroz Balero, de 29 anos, no dia 21 deste mês e teria ferido um homem de 56 anos, que está internado. Os crimes ocorreram em Rondonópolis (MT).
Conforme apuração do Primeira Página, o corpo de Jair Junior Queiroz Balero, de 29 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (30), enterrado em um poço, há 7 km, na estrada do Campo Limpo. Ele estava sem uma das pernas em que estaria usando uma tornozeleira eletrônica.

Pessoas próximas do suspeito informaram que na última semana, Jair Pedro avisou a alguns amigos que iria matar o filho dele.
Já no dia 24, ele invadiu a casa da ex-mulher e matou o atual namorado dela, Deuzimar Rodrigues de Lima, de 48 anos, enquanto ele tomava banho. Na sequência, seguiu até a zona rural onde atirou em um homem de 56 anos.

O tiro acertou o pescoço da vítima que foi socorrida ao Hospital Regional onde está em estado grave.
Após cometer o crime, o suspeito colocou fogo no próprio carro e antes que o fogo consumisse o veículo, sentou na porta e deu um tiro na própria cabeça com a mesma espingarda que atingiu as outras vítimas. Ele morreu no local e foi carbonizado.
O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.


