Precisa regularizar o título de eleitor? Faltam 90 dias para o fim do prazo de regularização do documento, que garante o direito de votar nas eleições de 2026.

De acordo com o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul, após o prazo final, o período para alterações ou transferências de domicílio só ocorrerão depois do 2º turno das eleições em outubro.
A situação se dá, pois o encerramento deve ocorrer 150 dias antes da eleição, que neste ano, o 1º turno será realizado no dia 4 de outubro.
O tribunal orienta, ainda, que a população não deixe para regularizar o documento nos últimos dias, uma vez que há o registro de longas filas de espera. No estado, mais de 81 pessoas estão com pendência na Justiça Eleitoral.
Para consultar a situação eleitoral, basta clicar aqui. Em Campo Grande, a Central de Atendimento ao Eleitor funciona das 12h às 18h, no prédio do TRE, localizado na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 – Jardim Veraneio.
O atendimento também ocorre no CIJUS (Centro Integrado de Justiça), das 12h às 18h. No interior, o horário de expediente é o mesmo para os Fóruns Eleitorais.



