Troca de figurinhas movimenta Campo Grande durante a Copa do Mundo

Daniel Magalhães, proprietário da Banca Modular, observa que o movimento durante a Copa é extraordinário. "Não tentamos contar quantas pessoas vêm, pois é muita gente. O local fica lotado de uma esquina à outra. A banca já se consolidou como um dos principais pontos de troca da cidade e, com mais de 20 anos de existência, recebe colecionadores há mais de uma década. Mantemos encontros ao longo do ano para álbuns de diversos temas, como Campeonato Brasileiro, Libertadores, desenhos animados, Marvel, Sonic e K-Pop", explica.

Apesar do aumento significativo no movimento durante a Copa do Mundo, a prática de colecionar figurinhas continua ativa durante todo o ano, reunindo pessoas de diferentes idades em um hobby que combina nostalgia, convivência e a satisfação de completar mais uma página do álbum.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest