Uma cabeleireira foi presa em flagrante ao tentar levar um veículo furtado para o Paraguai. A mulher, que não teve seu nome divulgado, foi detida pela polícia após ser flagrada em uma fronteira internacional com o carro roubado.
De acordo com as autoridades, a cabeleireira foi abordada por policiais enquanto tentava cruzar a fronteira em direção ao Paraguai. Ao ser questionada sobre a propriedade do veículo, ela supostamente confessou que o carro havia sido roubado e que estava levando-o para o país vizinho.
A cabeleireira foi presa em flagrante e levada para uma delegacia local para prestar esclarecimentos. O veículo furtado foi apreendido e será devolvido ao seu legítimo dono.
A polícia ainda não divulgou detalhes sobre a motivação por trás do crime, mas acredita que a cabeleireira estava envolvida em uma quadrilha de ladrões de veículos que operavam na região.
O caso é investigado pelas autoridades locais e pode levar a outras prisões, caso seja comprovada a participação de outros indivíduos na quadrilha.






