Tiroteio em São Gabriel do Oeste resulta na morte de jovem de 19 anos

Na madrugada deste domingo (31), um jovem de 19 anos foi morto em um tiroteio em São Gabriel do Oeste. O incidente aconteceu por volta das 2h45, na Rua das Garças, nas proximidades da praça do Bairro Fênix. Informações preliminares indicam que a vítima estava na varanda de uma casa quando foi atingida por um disparo.

Mesmo ferido, o jovem tentou se refugiar no interior do imóvel em busca de atendimento, mas não conseguiu e veio a falecer antes da chegada do socorro médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegarem ao local, os profissionais apenas puderam constatar o óbito.

Após o homicídio, o suspeito teria realizado mais um disparo em direção à residência, atingindo um portão, além de deixar marcas de tiros em uma janela do imóvel. A Polícia Militar foi chamada para isolar a área e garantir a preservação da cena do crime até a chegada da perícia.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade do autor do crime, assim como a motivação do ataque. A investigação segue em andamento para elucidar os detalhes do caso.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest