Um homem ficou ferido em um acidente de trânsito na manhã de segunda-feira (22) no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. A colisão ocorreu entre um carro e uma motocicleta, sendo que a motorista do automóvel não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na Rua Panônia, onde um Citroën C4 prata e uma motocicleta Honda Bros seguiam na mesma direção, de leste a oeste. Durante a manobra, o carro fez uma conversão à esquerda para acessar a Rua Simões, momento em que colidiu lateralmente com a motocicleta, atingindo o lado direito do veículo de duas rodas.
O motociclista, que estava consciente e orientado, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, onde reclamava de dores no ombro.
Durante a investigação do acidente, foi verificado que a condutora do Citroën não tinha habilitação para dirigir. Em razão disso, ela foi encaminhada à delegacia, e o caso foi registrado como sinistro de trânsito, caracterizado pela direção de veículo automotor sem permissão ou habilitação, o que gera perigo de dano.
A situação ressalta a importância do cumprimento das normas de trânsito, especialmente no que diz respeito à habilitação, para a segurança de todos os usuários das vias urbanas.






