
Mato Grosso do Sul declara emergência ambiental devido a incêndios florestais
O governador Eduardo Riedel decretou Estado de Emergência Ambiental em MS por 180 dias, visando combater incêndios florestais que ameaçam a qualidade do ar e o Bioma Pantanal.












