Motorista é assaltado e tem caminhonete levada em Dourados

Na tarde desta terça-feira (23/6), um assalto à mão armada foi registrado na Avenida Presidente Vargas, na região do BNH III Plano, em Dourados. Um homem de 52 anos relatou que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que o fecharam e o forçaram a entregar seu veículo.

Por volta das 15h, o motorista seguia com sua Nissan Frontier, placa NRW-4105, quando os assaltantes emparelharam a moto ao lado do carro. Sob a ameaça de uma arma, um dos suspeitos mandou o condutor estacionar o veículo nas proximidades de uma área de mata.

Após obrigá-lo a sair da caminhonete, os criminosos fugiram levando o veículo, além de R$ 1 mil e um notebook que estavam dentro do carro. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e a polícia dará prosseguimento às investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

A ação rápida dos assaltantes e a abordagem à vítima em uma via pública levantam preocupações sobre a segurança na região. Autoridades locais estão em alerta e reforçarão a vigilância na área para evitar novos incidentes como este.

A ocorrência destaca a necessidade de medidas de segurança e a importância de reportar atividades suspeitas à polícia, a fim de garantir a proteção da comunidade.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest