Na madrugada deste domingo (31), um jovem de 19 anos foi morto em um tiroteio em São Gabriel do Oeste. O incidente aconteceu por volta das 2h45, na Rua das Garças, nas proximidades da praça do Bairro Fênix. Informações preliminares indicam que a vítima estava na varanda de uma casa quando foi atingida por um disparo.
Mesmo ferido, o jovem tentou se refugiar no interior do imóvel em busca de atendimento, mas não conseguiu e veio a falecer antes da chegada do socorro médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegarem ao local, os profissionais apenas puderam constatar o óbito.
Após o homicídio, o suspeito teria realizado mais um disparo em direção à residência, atingindo um portão, além de deixar marcas de tiros em uma janela do imóvel. A Polícia Militar foi chamada para isolar a área e garantir a preservação da cena do crime até a chegada da perícia.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade do autor do crime, assim como a motivação do ataque. A investigação segue em andamento para elucidar os detalhes do caso.





