Conflito conjugal termina com homem esfaqueado em Bonito

Na madrugada deste domingo (24), um homem de 41 anos foi ferido na perna por sua esposa, de 40 anos, durante uma discussão em sua residência, situada na Rua dos Mármores, no bairro João de Barro, em Bonito. O incidente foi prontamente comunicado à Polícia Militar pela mulher, que relatou que estava a caminho da casa de sua avó após o ocorrido.

O boletim de ocorrência revelou que o homem foi encontrado em frente ao lar do casal, sentado em uma cadeira ao lado da faca utilizada no ataque. Ele relatou que a discussão teve início por ciúmes da parte da esposa, culminando em um momento em que ela pegou uma faca e o feriu na perna.

Apesar do ataque, o homem se recusou a registrar uma queixa, alegando sentir-se culpado pelas ações da companheira. A mulher, por sua vez, foi localizada no endereço que havia informado à polícia e confirmou que a briga começou devido a ciúmes, mas que ambos acabaram se agredindo fisicamente.

Durante a troca de agressões, a mulher afirmou que o marido a estrangulou, o que a levou a pegar a faca que estava sobre a mesa e desferir um golpe contra ele, em um ato de defesa. Ela também declarou que saiu de casa temendo novas agressões.

Após o atendimento médico, ambos foram submetidos a exames de delito. A mulher não apresentava lesões visíveis. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bonito, onde foi caracterizado como lesão corporal dolosa e vias de fato no contexto de violência doméstica. Os dois envolvidos foram autuados, sendo considerados tanto vítima quanto culpado na situação.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest